Mostra Criativa e Festim agitam a última semana do Festival Gastronômico Temperos de Cabrália
WhatsApp Image 2023-09-13 at 23.17.16

Depois do sucesso do primeiro final de semana de eventos na sede do município, o Festival Gastronômico Temperos de Cabrália segue com sua programação na Vila de Santo André.

 

Na programação, no dia 15/09, às 19h, no Píer João de Tiba, será realizado um Festim, jantar elaborado em 3 tempos, onde o chef Pablo Grancheux convida a chef Paula Santana, que apresentará os bolinhos de sua mãe, Marlene, uma cozinheira de mão cheia há mais de 30 anos.

 

O evento também contará com a presença da neta Daniela, que é cozinheira da equipe do Pablo. O menu inclui bolinhos da Paulinha (com peixe e camarão) ao vinagrete de biribiri; peixe ao vapor envolvido na folha de taioba (prato do festival) e sorvete de caipirinha com chips de coco.

 

Já no dia 16/09, a Mostra Criativa reunirá diversos artistas locais como Paulinho Gandaia e trio, com um autêntico forró pé-de-serra, além artesanato local, como arte em crochê, peças indígenas, bonecas de tecido e fibras que compõem o acervo da mostra que se inicia às 19h, no Flor de Tangerina.

 

O Festival Temperos de Cabrália já em sua primeira edição se consolida como o mais novo produto turístico da Costa do Descobrimento.

 

Com a realização da Abrasel, correalização do Sebrae e Senac, direção criativa da Ori Brazil e patrocínio da Bahia Turismo (Governo do Estado) e da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, o Festival segue até dia 17/09 na Sede de Cabrália e nos destinos de Coroa Vermelha, Santo André, Santo Antônio e Guaiú.

 

Para conhecer todas as empresas participantes e pratos, acesse o Instagram @temperosdecabralia ou visite o website www.temperosdecabralia.com.br

 

Compartilhe

IMG_3106
Chef Katia Barbosa abre Festival Gastronômico Temperos de Cabrália
foto
Secretário de Turismo de Cabrália compartilha experiências em seminário na Península de Maraú
card
Festival Gastronômico Temperos de Cabrália chega à segunda edição com o tema “Sabores que vêm das águas”