Festival Gastronômico Temperos de Cabrália chega à segunda edição com o tema “Sabores que vêm das águas”
card

Entre os dias 18 a 28 de julho, Santa Cruz Cabrália promoverá a 2ª edição do Festival Gastronômico Temperos de Cabrália. Com o tema “Sabores que vêm das águas”, o evento tem como objetivo valorizar a cultura alimentar e as tradições locais, contando com a participação de estabelecimentos e produtores da região. As inscrições estão abertas até dia 8 de junho para todos os interessados em participar deste verdadeiro festival de sabores.

 

Organizado em parceria pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o festival chega à sua segunda edição e contará com cerimônia de abertura, cozinha show, festim, mostra criativa e a participação dos estabelecimentos locais que poderão se inscrever nas categorias Pra Comer, Pra Beber ou Pra Adoçar.

 

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo de Santa Cruz Cabrália, Paulo César Magalhães, os números da edição do ano passado comprovam a importância de se continuar investindo em ações de fortalecimento do setor gastronômico e turístico da cidade. “Foram resultados muito expressivos, com a injeção de quase R$ 730 mil na economia e mais de R$ 508 mil em mídia espontânea”, exemplificou.

 

O secretário ainda informou que o evento terá como diferencial o compromisso com ações sustentáveis, reduzindo plásticos e substituindo por materiais biodegradáveis ou compostáveis.

 

Para o Prefeito Agnelo Santos, o festival gastronômico foi um grande sucesso e esse ano promete ser ainda melhor. “Estamos empenhados em investir no turismo e na gastronomia, gerando emprego, renda e movimentando a economia da cidade”, completou.

 

Mais informações e inscrições pelo link https://abrir.link/GOAef

 

Compartilhe

card
Festival Gastronômico Temperos de Cabrália chega à segunda edição com o tema “Sabores que vêm das águas”
WhatsApp Image 2024-04-11 at 19.42.30 (5)
Parceria entre Cabrália e Azul fortalece o turismo na cidade
IMG_4796
Secretário de Turismo Paulo César Magalhães é case de sucesso no Seminário de Turismo da Costa das Baleias