Paulo César Magalhães, secretário de Turismo de Cabrália, foi um dos palestrantes no seminário “Crise no Turismo da Península de Maraú”, promovido na última sexta-feira, 12. O evento reuniu representantes e profissionais do setor.
Com sua vasta experiência na gestão do turismo, o secretário compartilhou soluções, projetos e ideias desenvolvidas ao longo dos seus 38 anos na Bahia. Durante sua carreira, ele foi secretário de Turismo de Porto Seguro em cinco gestões e, atualmente, está à frente da pasta em Cabrália.
“Fiquei muito lisonjeado com o convite e foi um evento bastante enriquecedor. Pudemos trocar muitas ideias e experiências engrandecedoras, com o objetivo de melhorar o turismo em um destino tão rico quanto a Península de Maraú”, afirmou o secretário PC.
O evento foi gratuito e abordou temas como causas e efeitos da crise no turismo, soluções, integração da economia solidária e agricultura familiar para um turismo mais sustentável e rentável para a população. Entre os palestrantes, estavam também Davidson Magalhães, secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia; Wenceslau Jr., superintendente da Economia Solidária da Bahia; Vicente Neto, superintendente dos Desportos do Estado; Daniel Almeida, deputado federal; Olivia Santana, deputada estadual; Adinaldo do Nascimento Santos, prefeito de Indiaróba/SE; e Mauricio Moreau, vice-reitor da UESC.